Como fazer pulseira de cobre trançado

E aí galera! Beleza?
Tava aí fazendo uma obra e também sobrou uns fios de cobre? Quer aprender a fazer uma arte com eles?kkkk

Ok, ok, estou brincando viu moçada...rsrs... Apesar de achar que até tá pra fazer dessa forma, obviamente não vale à pena, o frio de energia é deve ser muito mais caro do que o fio descascado já...rsrs O que pode acontecer é que talvez você não ache né, nesse caso você vai precisar dar uma improvisada descascando os de energia talvez...kkk Enfim, boa sorte... xD

Sobre a pulseira em si, eu fiquei um pouquinho perdido no começo, mas depois entendi e achei bem fácil até... Acho que um ponto que parece ser fácil, mas que pode te complicar é dobrar o cobre... Apesar dele ser até que maleável (até onde eu sei), ao contrário das pulseiras de linha, onde a linha se organiza quase sozinha, nessa pulseira é você que vai posicionar o fio de cobre, então você vai ter que ser caprichoso para manter um padrão, e ao mesmo tempo ser forte, afinal um fio dessa grossura não se dobra muito fácil...rsrs

Outro ponto que pode passar despercebido é que o fio que é enrolado é mais fino, por isso consegue ser enrolado com mais facilidade... Lembre-se disso quando for comprar seus materiais pra tentar fazer... E peça pra pegar o fio na mão, tente dobrar pra ver se será fácil ou difícil, pois depois que comprar, se você não usar, não terá muita utilidade pra você... Mesmo se forem fios de energia, não terão muita utilidade...kkkk

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, vou sair correndo aqui porque hoje tenho muitas coisas pra fazer... Aff, se pá que nem vou dá conta...kkk

Valeu!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê