Como fazer pulseirinha com miçangas

Oi gente, beleza?
Então galera, esse vídeo acho que na verdade é propaganda de um kit pra vender isso que você coloca as linhas pra depois vir com a outra com as miçangas fazendo...rsrs
Mas pra quem já fez pulseirinha, sabe que você geralmente faz sem prender né... Isso não é fundamental...

Mesmo com a propaganda,  acho que o vídeo consegue ensinar como fazer...
Eu sempre fui curioso em saber como se fazia essas pulseiras com miçangas que formavam desenhos igual as pulseiras de macramé...

Pra ser bem sincero estou até um pouco decepcionado de tão fácil que é fazer esse tipo de pulseira...rsrs Basicamente a parte mais difícil é você ter o equipamento mesmo...
Mas como falei, acho que dá pra fazer sem também... Você só vai ter que ser mais criativo pra criar uma alternativa na questão de onde colocar as cordas,e ter mais paciência, porque se nesse que a linhas estão esticadonas já tá meio difícil das linhas segurarem a agulha na hora do retorno dela, então sem o aparelho vai ficar ainda mais complicado...

Mas como falei no vídeo do cachecol, você pode prender linhas até em papelão...rsrs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê