Como fazer uma linda luminária de garrafa PET

Oi gente, beleza?
Hoje é dia de um tutorial bem diferente, e bem legal... E o melhor, é muito fácil de fazer... xD

Esse tutorial é tão fácil que acho que nem tenho o que comentar além de falar pra vocês fazerem também...kkkk
Acho que um ponto que talvez tenha ficado meio no ar, é o tanto de garrafa que se usa pra fazer, não consegui entender direito, mas talvez foi porque eu assisti o vídeo pulando, por estar com pressa...rsrs
Enfim... Mas acho que de umas 6 ou 7 garrafas não deve passar não...

Esse tipo de rendinha de plástico que ela mostrou eu também não sei o nome pra falar pra vocês...rsrs Se alguém souber e puder deixar nos comentários, ajudaria bastante...
Mas enfim, acho que dá pra fazer com renda de tecido também... Ou até mesmo fazer aquele truque de dobrar o papel e fazer recortes e tal, que depois ficam desenhos bonitos, também não se o nome dessa outra técnica de cortar o papel, mas não é difícil de entender...kkk
O que importa é haver alguma coisa pra luz ter dificuldade de passar por algumas partes da luminária, e outras partes serem quase transparentes...

Acredito que também seja possível utilizar garrafas coloridas, porém só com lâmpadas led branca... Lembrando que as lâmpadas incandescentes(aquelas antigas, amarelas) não são indicadas, pois isso pode acabar pegando fogo bicho, como diria o faustão...  kkkkk

Enfim né gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer a luminária caso tentem...

Até amanhã com mais tutoriais...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê