Como funcionam os espelhos

Oi gente, tudo bem?
Então galera, hoje estou com muita pressa...rsrs Só tenho uma horinha pra dormir aqui... Então não tive muito tempo pra procurar vídeos pra vocês... Vou postar esse daqui mesmo...

Ele é bom pra quem tá querendo comprar espelho pra casa... Porque daí vai aprender a calcular o tamanho que o espelho tem que ser pra você conseguir ver o corpo todo... E é mais complexo do que você pode imaginar...kkk

Fiquei bem surpreso com as revelações, mas realmente depois parando pra pensar, vemos que tudo faz sentido mesmo, a gente só não repara no dia à dia, porque é algo inofensivo, se olhar no espelho errado causasse morte, talvez olharíamos diferente... (Ou será que não? Porque nos automóveis tem retrovisor também e nem todo mundo regula certo...rsrsrs)

Bom gente, vou indo nessa, amanhã eu tento fazer um post melhor... xD

Desculpem por hoje eu estar com pressa... Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê