Gatos realistas feitos de lã?

Fala galera! Beleza?
Olha só que bizarro o que eu achei pelas minhas andanças pela internet...rsrs

Eu achei que o resultado é bem realista, e eu nunca tinha visto uma técnica parecida com essa...
Até dei uma pesquisada pra tentar descobrir exatamente que material essa esse...
No título de alguns vídeos é descrito como wool felt. Pelo google tradutor, isso seria feltro de lã...
Porém nas imagens de feltro o material não parecia ser igual...

Foi então que pensando mais um pouco eu cheguei a conclusão de que isso pode ser a lã quase pura... Tipo, passada pelos tratamentos mínimos depois de ser retirada da ovelha e tal... Aliás, não sei nem se é de ovelha na verdade né...rs

Infelizmente o vídeo é mais para mostrar o trabalho mesmo... Como falei, nunca tinha nem visto algo parecido até hoje, deve ser uma técnica inventada por essa mina, ou é uma técnica pouco conhecida, talvez conhecida apenas por quem trabalha com lã mesmo... Enfim...

Pelo o que entendi até que é simples... Ela vai fincando agulhas nas bolas de lã para ir fazendo as formas ficarem definidas, ela nem precisa usar cola pra juntar diversas partes do gato, ela faz tudo só fincando as agulhas...

Provavelmente não é algo muito forte, tipo, como não vai cola, se alguém pegar e apertar, provavelmente vai estragar o trabalho, seja soltando alguma parte, seja deformando... Como tudo é apenas uma "bola de pelo", não tem como manter a forma sem tomar o mínimo de cuidado ao manusear...

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham achado interessante o post de hoje... Acho que dificilmente alguém vai arriscar tentar fazer... Mas desejo boa sorte à quem for tentar...rsrs Depois fala nos comentários como você tentou fazer, quais materiais usou, onde comprou, etc. xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê