Mesa de centro espelho infinito

Oi gente, beleza?

Eu já tinha visto como fazer esse efeito em vários lugares...rsrs O que mais me marcou foi quando vi isso em algum gabinete gamer, fiquei até com vontade de comprar na época, mas depois acabei desistindo...rsrs

Mas enfim, se você parar pra ver, é algo bem simples...
Você precisa de um espelho, um vidro com película(se não me engano chama assim mesmo, em caso de dúvidas pergunte ao vidraceiro quando for comprar o vidro...rs), e luzes...

Nesse vídeo aí o cara usou essas tiras de led que hoje em dia você até que com uma certa facilidade, mas o manual do mundo fez com luzes de natal e também funcionou...kkkk

A vantagem das fitas é que você tem o controle né... As luzes de natal você não controla como elas vão piscar e tal, além de gastarem muito e poder ter problemas de aquecimento...rsrs

Mas antes que eu me esqueça de postar o vídeo do manual do mundo, aqui está ele explicando como funciona esse efeito de espelho infinito, caso você tenha curiosidade de saber...rsrs

Bom, então por hoje é isso... Espero que vocês tenham achado tão legal quando eu achei, essa ideia de mesa com espelho infinito, realmente fica bem diferente, eu nunca tinha visto e acho que se você fizer pra colocar na sua sala é algo bem barato e que dá um toque todo estiloso e moderno!

Boa semana pra nós!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê