Nubank dando prejuízo, e agora? Onde meu dinheiro vai parar?

Fala galera! Beleza?
Então né gente, vocês são daqueles que tem conta em vários bancos menores, porque sabe que eles nos passam menos pra trás, porém, você não manja muito ou tem medo por eles serem menores?
Bom, aqui tenho uma solução pra você...

Esse canal além de muito informativo ao explicar o que é cada coisa, ele é bem atualizado, ele vive trazendo as notícias de quando dá ruim em algum banco, e o que isso realmente implicará para os clientes... Outro dia esse canal tava falando notícia sobre o banco neon, e depois ele até entrevistou o dono do banco pra dar todos esclarecimentos...


Sobre o vídeo de hoje... Confesso que mesmo tendo alguma experiência agora, com investimentos, essa parada sobre a nuconta eu não sabia, de que ela na verdade é até mais segura que o fgc... É bem legal saber disso... Apesar de que eu nem tenho conta no nubank...rsrs

Mas enfim... Informação sobre bancos nunca é demais... Vão por mim... Quanto mais vocês souberem disso, menos dinheiro vocês perderão pros bancos, e vocês vão ver que ganhar dinheiro é bem mais fácil do que vocês imaginam...

Bom gente, por hoje é isso, espero ter ajudado com a indicação de canal e que vocês encontrem algum conteúdo útil lá, se é que esse vídeo já não é o que você procurava...rsrs...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê