"Pirubolo" (bolo em forma de pirulito)

Oi gente, beleza?
Gostaram do nome que o gusta deu pra essa receita?kkk Pirubolo foi foda demais pra mim...kkkkkkkkk

Na verdade eu já tinha visto algo parecido com isso em algumas festas, só que até onde eu sabia era só brigadeiro no palito, isso de misturar bolo é novidade pra mim...rsrs
Mas realmente deve ficar bem bom... Um pouco pequeno demais o que pode te fazer querer comer vários, mas bom deve ser sim...kkk

Acho que o ponto negativo dessa gostosura é a dificuldade pra fazer mesmo... Pelo menos no formato de pokebola...rs Porque ter que ficar levando pra geladeira toda hora, ainda mais eu, que tenho geladeira ruim, é um pouco desanimador...rsrs Nesse caso, se você também for um pouco apressado, faça com cobertura só de chocolate de uma cor mesmo...kkk Mais fácil, nesse caso a receita até que é fácil...

Ah, a "massa", também parece que foi um pouco difícil de chegar no ponto, ele cortou o vídeo e não deu pra ver, mas se pá que demorou em...rsrs Então a conclusão é que isso aí demora pra fazer, logo é mais pra você dar de presente pra alguém que você gosta e tal... Fazer pra uma festa de aniversário por exemplo é inviável, eu acho...rs A menos que você não ligue se alguém não conseguir comer...kkk

Bom galera por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê