Sacola de TNT com ferro de solda

Oi gente, beleza?
Tem mais alguém aí precisando de sacolinhas?rsrs
Minha amiga pediu pra eu ver umas sacolinhas pra ela vender uns produtos dela, e eu acabei fazendo algumas de papel pra ela... Mas como nem todo mundo vai querer de papel, também tem essa opção né...

Sobre sustentabilidade, acho que o papel é mais sustentável, decompõe mais rápido e geralmente é feito de plantação de árvore que são plantadas só pra fazer papel mesmo e tal... Mas enfim...

Melhor o tnt do que o plástico ainda eu acho... Pelo menos minhas coisas de tnt duram bem menos do que minhas coisas de plástico... kkkk

Já sobre a selagem, acho que você também pode fazer com faca quente, pra quem não tiver ferro de solda pode tentar esquentar a faca e fazer o corte... Uma corda de violão de aço ligada em bateria também pode esquentar o suficiente pra queimar isso, eu acho... Mas acho que a solução mais simples é esquentar a faca... Ou você também pode costurar... O ponto de fazer usando o ferro de solda ou a faca quente é que com pouco tempo e gastando pouco com equipamento, você consegue fazer muita sacola... (Fora que o ferro de solda é muito bom pra outras diversas coisas... xD)

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê