Samantinas, como fazer (doce de padaria)

Ingredientes:
  • 1 XICARA DE AGUA (250 ML) 
  • 2 XICARAS DE FARINHA DE TRIGO
  • 2 COLHERES DE SOPA DE MARGARINA 
  • 2 COLHERES DE SOPA DE AÇUCAR 
  • 1 PITADA DE SAL 
  • 6 OVOS 
  • ÓLEO PARA UNTAR 
  • AÇÚCAR PARA POLVILHAR OS BISCOITOS

Oi gente, tudo bem com vocês?
Quem aí tá com fome? rsrs
Bom, pra gordice acho que todo mundo sempre tá né...kkk
Eu tô dando uma segurada nas gordices agora, mas ver ainda posso né... Se bem que é melhor nem ver pra não passar vontade né...rsrs Mas resolvi ver por vocês, pra postar algo legal...rsrs

Sinceramente eu não conhecia esse "doce" de padaria... Mas parece ser bem bom, tipo um amanteigado né... Muito ovo e margarina na massa...rsrs Alô colesterol! (acho que é isso que dá em quem come esse tipo de doce né? não tenho certeza...kkk)

Achei que essa receita bem legal... Tirando a parte da batedeira, que cortou e que acho que pode ser complicado de conseguir chegar no ponto...rsrs Porque tipo, se fosse fácil não teria parado a gravação né...rsrs

Por fim, não fique com medo de fazer sem ter o saco de confeitar, coloque em qualquer saco mais forte e faça um corte na ponta e manda ver! rsrs O modelo vai ficar diferente, mas o que importa é o sabor, pelo menos se você for fazer só pra você comer... Se for querer fazer pra vender, daí até vale à pena comprar as coisas certinho pra ficar mais bonito, igual no vídeo...

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da receita de hoje e olhe lá, comam com moderação! Não quero ver ninguém ficando mal depois por minha culpa...rsrs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê