35 Formatos de Paper Quilling

Oi gente, beleza?
Quem aí não resiste enrolar ou dobrar um papel quando não tem nada pra fazer?
Pois bem, você pode ter acabado de achar alguma coisa pra fazer...kkk

Não vou dizer que você conseguiria trabalhar com isso, porque no Brasil trabalho com papel ainda é pouco valorizado na minha opinião... Mas enfim... Alguns eventos tem feito convites com caixas especiais, etc. E você pode acabar conseguindo fazer algum trabalho desse tipo, não sei...

O paper quilling é mais usado em cartões pelo o que eu sei... Vi isso pela primeira vez em um vídeo de cartão de natal do manual do mundo se não me engano... Só que obviamente eles só ensinaram o básico, se você quer aprender mais, tem que pesquisar...

Assim como esse vídeo, nele você vai aprender vários formatos, porém talvez sua criatividade não seja o suficiente pra imaginar como usar todos, daí você vai precisar assistir mais vídeos, ver mais imagens na internet, pra ter ideias de como utilizar eles... xD

Mas enfim, eu curti bastante esse vídeo, principalmente pela thumb, que tem o coração e a gota, que são formatos muito parecidos com o que tinha em algum desenho do digimon...kkk E isso me remeteu à infância e fez eu gostar do vídeo só pela thumb já...kkkk Acho que quem assistia também vai sentir o mesmo...

Enfim né pessoal, por hoje é isso, espero que o vídeo tenha sido útil pra algum de vocês...rsrs

Bom dia!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê