A embalagem caseira de oniguiri...

Oi gente, beleza?

Pra quem reparou que eu não postei ontem, a satisfação que tenho é que estava sem internet...rsrs xD
A net virtua ficou com instabilidades desde quinta, começo do feriado, e só deu uma estabilizada agora no sábado de tarde... Ainda consegui fazer alguns posts em dias anteriores, mas ontem não consegui por nada...kkk Enfim né... Bora pro vídeo de hoje... E espero que agora não tenha esse problema novamente...kkk

Quem aí gosta de comida japonesa? Bom, tenho que confessar que não sou lá muito fã...rsrs Na verdade eu nunca experimentei...kkk Já experimentei alguma coisa ou outra, mas não curti muito...
Porém, o vídeo de hoje me deixou com vontade de experimentar...kkk
Esse bolinho aí me fez lembrar de alguns animes, onde os personagens levavam isso de lanche na escola...kkk Só não sabia que era preciso tanta tecnologia assim pra um lanche tão simples...kkkk

O fato é que apesar dele ter estragado a receita original com esse recheio brasileiro, o principal do vídeo que era ensinar a embalagem, deu certo... xD Então postei por isso... E é claro que o recheio brasileiro e a forma engraçada que ele ensinou tudo deixou ainda mais divertido pra se postar... Fora que como eu não sou muito fã de arroz, nem de comidas orientais e adoro feijoada, é bem capaz de que eu gostasse mais dessa versão dele...kkk

Enfim né galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê