Abrir melancia com uma moeda

Oi gente, beleza?
Domingão, nada melhor do que comer uma melancia né? Depois de um churrasco...kkk
Bom, na minha casa não é assim, mas acho que essa é a realidade de muitas famílias né... xD

Enfim, na verdade minha mãe não compra melancia porque é muito grande e somos apenas dois pra comer e também porque ela acha difícil de cortar... O que ela não deve saber é desse truque aí...rsrs
A melancia que é tão resistente, abre muito fácil assim...
O problema é que assim não é um formato muito fácil de comer em pedaços...rsrs
Talvez pra fazer um suco seja bem mais fácil abrir assim... Só que usando uma faca no caso né...rsrsrs xD

A moeda é mais pra impressionar mesmo, não acho que seja viável você abrir com ela, demora muito...kkk Fora que você deve ficar com dor na mão, porque ele falou que quando ela não entrava ele apertava com a palma da mão, ou seja, pra tirar também provavelmente tinha que puxar forte com a ponta dos dedos e geralmente isso dá bolhas.... Falo por experiência de puxar agulhas depois de fazer costura em tecidos muito grossos dos meus corsets, também agarra muito, às vezes é preciso de alicate pra puxar...kkk

Enfim, é um baita truque pra se fazer entre amigos e familiares eu acho...

Por hoje é só isso, boa sorte pra quem for fazer ENEM hoje, esqueci de desejar no último domingo...kkk Hoje me lembrei... xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê