Bola de chocolate que derrete com sorvete dentro

Oi gente, beleza?

Antes de mais nada, quero me desculpar com vocês por não ter postado nesses últimos dias... Tive que viajar nesse fim de semana pra fazer as fotos do especial de natal do meu outro site (www.pagopraver.net , já aproveitando pra fazer propaganda...kkk), aí acabou não dando tempo de postar... Agora estou em casa e tudo volta ao normal, eu acho...rsrs Digo "acho" porque eu ainda tenho bastante compromisso pra fazer agora em dezembro...kkk Mas fé que dará tempo de fazer tudo! rsrs

Bom, vamos comentar sobre o vídeo de hoje agora...

Sem comentários!

Kkkkk, brincadeiras à parte, realmente gostei bastante do vídeo... Acho que essa é a receita difícil que eu conseguiria fazer...rsrs' Porque tipo, derreter chocolate é tranquilo, temperar ele é complicado, mas do jeito que ela fez foi tranquilo também, tipo, se você tiver sem pressa pra fazer, dá pra fazer de boa, mesmo temperando errado...rsrs Porque se começar a derreter dá pra por na geladeira de novo... Enfim...rsrs

O Brownie não é uma coisa muito difícil de acertar, até onde eu sei... E sorvete e fruta já vem pronto né...rsrs
O caramelo pode dar errado...kkk Minha mãe já tentou fazer isso algumas vezes e não deu certo, então se você nunca fez, pode dar errado, mas nada que algumas tentativas não deem jeito... Você também pode tentar jogar alguma outra coisa quente por cima, talvez um vinho quente ou chocolate branco derretido fique bom também...

Enfim galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Até amanhã com mais vídeos!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê