Coxinha empanada com massa cremosa

Oi gente, beleza?
Quem aí gosta de coxa de galinha? Não a coxinha, salgadinho, a coxa mesmo...rsrs

Bom na verdade eu prefiro a coxinha, mas se tiver que comer a coxa, acho que essa receita era uma boa pedida pra mim...kkkk
Nela tem, uma massa que fica envolta da coxa, daí acaba parecendo uma coxinha, até a forma de fazer a massa é parecida, só tem a diferença que algumas massas de coxinha vão batata também, e nessa é só trigo pelo o que eu vi...

Eu achei até que simples de entender, vendo o vídeo uma vez acho que já dá pra sair fazendo, mas como ele mesmo falou, teve que tentar algumas vezes até descobrir como ficar bom e acredito que mesmo ele dando todas essas dicas do vídeo, você também precisará tentar algumas vezes até ficar top...rsrs Por isso é bom que você goste de comer coxa de galinha, pra comer, mesmo se não ficar tão bom...kkk

Eu achei essa receita bem interessante, porque você transforma um negócio pequeno(coxa de galinha) em um negócio muito grande...rsrs Uma dessa aí já é a carne do meu prato tranquilo, num precisa mais nada... Só por arroz, salada, etc ali e comer...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer em casa, caso tentem...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê