Dicas, truques e ideias pra quem tem filhos

Oi gente, beleza?
Acho que maioria das pessoas tem um criança pequena em casa ou muito próximo disso né...rsrs
Então acho que esse vídeo pode ser bem útil... =)

Nesse vídeo a ideia que eu mais gostei foi a primeira... A do fantoche... xD
Me lembro que uma vez fui num rodeio e minha mãe comprou um fantasminha fantoche pra mim... kkkk
A verdade é que eu nunca consegui controlar aqui pra ficar legal, mas enfim, esse fantoche aí do vídeo me fez lembrar o que eu tive...kkk Acho que na verdade esse brinquedo é mais pros adultos controlarem e as crianças olharem...kkk xD Pra contar alguma história de teatrinho infantil, etc.

A ideia do dobrador de roupas também é legal pra já incentivar desde cedo a criança a ajudar nas tarefas domésticas, de uma forma divertida...

As ideias pra evitar sujeiras na minha opinião não evitarão 100%, tipo aquele colete de sacola plástica a criança pode tirar, rasgar, ou ficar tão frouxo que suja mesmo colocando... A tigela presa na mesa, a criança pode pegar a comida com a colher e jogar na mesa... Mas enfim, apesar de não evitar 100% dos problemas, já reduz bastante eu acho... =)

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê