Globo terrestre de resina

E aí galera! Beleza?
Quem aí gosta de mexer com resina? xD
Eu tenho tinha muita vontade de comprar isso ultimamente pra tentar fazer uns projetos que vejo na net, mas tenho medo de acabar não conseguindo realizar...kkk xD
Mas pra quem sabe, dá pra fazer umas coisas bem fodas!

Outro dia a esfera do Dragon Ball ficou até famosa na internet, acho que dois ou três canais BR fizeram tutoriais ensinando... Só que Dragon Ball é algo que só fãs do desenham vão curtir né, o globo terrestre é algo mais vendável ainda, porque todo mundo gosta, ainda mais se for feito dessa forma aí né...kk

Bom, eu até que não achei tão complicado de se fazer... Tirando o fato de que eu teria que comprar um globo(que não tenho), e depois quebrar todo ele pra retirar a resina de dentro...kkk xD Fora isso parece ser fácil até...

A tinta branca também pode ser meio complicado, mas como é pra fazer de conta que são nuvens e tal, não tem jeito muito certo de se fazer...rsrs xD Os continentes podem ser meio complicados... xD Ele usou aquela massa pra fazer eles, eu arriscaria dizer que é durepoxi, porém, por um momento pareceu ser muito mole... Só se ele misturou errado pra ficar mole, não sei, tenho que rever o vídeo se eu for tentar fazer, pra descobrir o que ele usou... xD

Aliás, se você for tentar fazer, uma das coisas mais importantes à se fazer é ficar reprisando esse vídeo varias vezes...kkk

Bom galera, por hoje é isso...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê