Ideias de diy com fotos

Oi gente, beleza?
Bom galera, hoje estava difícil...rs Estou procurando já faz umas 3 horas, e não consegui achar nada interessante ainda...rsrs Esse vídeo aí, até que é legal, mas tem muita coisa que já postei por aqui... =/
Mas enfim, melhor do que ficar sem postar nada, afinal, como tem muitos posts aqui no blog, talvez quem acessou hoje ainda não viu quando eu postei antes e não está procurando essas coisas pra acabar achando... kkk

Bom, das ideias desse vídeo eu gostei do cubo de fotos, ele é de madeira, os que eu vi fazerem geralmente são de papel, o de madeira é bom pela durabilidade né, mas ainda acho que o de papel atende bem e faz a mesma coisa... xD Então meu conselho é que façam de papel mesmo...

Aquele truque de colocar a foto no fatiador na vertical e na horizontal também é legal, no vídeo acabou não dando muito certo, mas quando vi a primeira vez as fotos quadruplicaram e ficaram "legíveis"... Não sei porque não deu certo aí, provavelmente porque haviam detalhes pequenos na imagem, como o ponto dos olhos do homer...

Acho que o cartão com a foto de aniversário e a frase é o que realmente há de novo nesse vídeo aí... Mas tipo, eu achei o resultado meio pequeno, pro trabalho que ele dá pra fazer...kkkk Só fui entender agora, que tipo, você tem que imprimir as fotos duas vezes porque pra colocar uma embaixo da outra, se fosse só uma, a imagem não se formaria... E você também não pode cortar as duas imagens exatamente da mesma maneira, porque as tiras ficam sobrepostas... Enfim, como falei é complicado de fazer e o resultado não é tão bom...kkk Apesar de que pra fazer o pedido de casamento eu achei foda...kkk

Acho que a ideia mais simples é o porta retrato com caixa de cd, ele é bem simples e fica bem legal... Colando planta dentro, fica bem moderno... ^^

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê