Kasudama de flores fácil

Oi gente, beleza?
Bora de origami denovo?rsrs Desculpem por estar sendo meio repetitivo esses dias... Como falei, estou tentado subir de elo no lol agora no fim da temporada(falando nisso, tô mais dropando do que subindo pra falar a verdade...kkk), e daí perco muito tempo jogando... Fora que não estou achando muitos vídeos interessantes mesmo... Isso às vezes acontece...
Mas enfim...

Esse origami de hoje eu já tinha feito um parecido, mas acredito que não seja igual, porque o que eu fiz foi com com formato pentagonal, ou seja, as flores tinham 5 pétalas cada, nesse tem 6...

O mais interessante desse origami, é que geralmente quando o kasudama tem 6 módulos, você precisa fazer aquele tipo maior, intercalando conjuntos de 5 módulos e de 6, igual nas bolas de futebol antigas...rsrs

Mas nesse você acaba conseguindo obter o formato quase perfeito de uma esfera, utilizando só flores com 6 módulos! É realmente simples e genial...rsrs

O que pode ser um pouco complicado de entender é saber como colar as flores... Já que pelo o que entendi, você tem que colocar tudo junto, e ir organizando pra ver onde elas ficam em "par", alguns lugares terão 3 pétalas próximas, nesses lugares você não conseguirá colar... Enfim, façam como no vídeo, coloquem prendedores para ir organizando e só colem depois... Fazendo assim acho que é fácil sim, até porque se você fizer uma ou outra colagem errado, acho que nem dá pra perceber tanto...rsrs'

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê