Máquina de desenho (Espirógrafo mecânico)

Oi gente, beleza?
Bom galera, antes de mais nada já quero me desculpar, esses dias tá dificil...kkk É final de temporada no lol e eu to tentando melhorar meu rank, e acabou que mais piorei do que melhorei...kkk Aí tô jogando feito louco e tenho tido pouco tempo pro blog... rsrs

Mas enfim, o vídeo de hoje ensina a fazer um mecanismo pra você fazer aquele tipo de desenho que você fazia com aquelas réguinhas com engrenagens que eram vendidas na escola quando a gente era criança...rsrs

Bom, nesse caso você vai ter pontos positivos do mecanismo, como não precisar segurar a régua na mesma posição, nem ficar com medo de pular alguma engrenagem quando tava fazendo com pressa na mão... xD

Mas também terá pontos negativos, como a questão da portabilidade, se for pra levar na escola a régua ainda é muito mais fácil...kkk Fora que ela dispunha de uma variedade muito maior de desenhos... Esse aí acredito que fica um pouco limitado...
Eu não assisti o vídeo todo pra ver se em algum momento ele ensina a como fazer alterações pra ter mais desenhos, mas pelo o que entendi é só mudando os furos ali na junção, e isso é meio limitador sim, já que um terceiro furo travaria tudo as engrenagens já eu acho... =/

Alterar a engrenagem da manivela só mudaria a velocidade do mecanismo... Já a de cima apenas alterar o tamanho não mudaria nada... Porém, fazendo isso provavelmente você mudaria a posição do lápis dela e fazendo isso provavelmente o desenho mudaria... Pelo menos era assim que funcionava com a régua normal...rsrs Mudava o buraco da engrenagem, ou tamanho dela, mudava o desenho... xD

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê