Pijama do Stitch

Oi gente, beleza?
Quem aí chegou a ver esse desenho também? rs
Bom, eu assisti poucas vezes, na época que ele passava eu já não acordava mais cedo, então era raro de assistir...kkk Porém até que eu achava legalzinho sim...haha

Na verdade acho que até quem não assistia o desenho vai achar o pijama fofo..kkk

E fora que dá pra você usar a ideia como base pra outros pijamas também...

A manta eu achei algumas na internet por 30 ou 50 reais, então acho que não fica tão caro pra fazer... A cola talvez fique, não sei, não gosto de trabalhar com cola, prefiro costurar mesmo...rsrs Na verdade não gosto nem de trabalhar sem molde...kkk Igual ela fez copiando uma calça e uma blusa...rsrs
Mas enfim, sei que pra maioria das pessoas fazer dessa forma é a mais acessível...

Você vai precisar ter paciência pra assistir o vídeo, confesso que da primeira vez eu pulei, e não entendi mais nada...kkk Talvez você tenha que assistir e ir fazendo pra não perder os detalhes...

Mas depois que você fizer um , provavelmente ficará fácil de fazer outro, e quem sabe até fazer pra vender...kkkk Acho que dá pra vender caro um pijama desses aí em...rs Mas agora no verão é capaz de você não vender muito...kkk Mas já dá pra ir treinando até o inverno pra estar craque em fazer...kkk

Ah, e você também pode dar de presente de natal! rsrs

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Vou nessa, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê