Sugestões de jogos offline pra Android

Oi galera! Beleza?
Bom moçada, to meio corrido hoje, mas não poderia deixar de postar aqui no blog né...
Então aqui vamos nós pro post de hoje...

Bom, como eu vou sair hoje, andar de ônibus e pegar fila por algumas horas, resolvi baixar alguns jogos offline pra passar meu tempo, daí procurei vídeos de sugestões e achei esse que tinha só jogos que eu não conhecia...kkk xD

Desses aí eu só senti vontade de jogar o jogo das bolinhas e do panda que atira...rsrs
Então será esse que irei baixar provavelmente...

E você, gostou de quais jogos?
O que você gostaria de ver aqui no blog?
Diga pra mim nos comentários!!

Vou indo nessa galera...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê