Tutorial de comida masterchef

E aí galera, beleza?
Quem aí gosta de assistir masterchef? Acho que todo mundo né...kkk Até eu que nem gosto de comer, acabo gostando de assistir...kkk É porque envolve até gerenciamento pra falar a verdade né, na hora das provas de grupo, nas provas com pouco tempo, etc...

Mas o vídeo de hoje é pra quem quer servir pratos com cara de masterchef, porém fazendo coisas fáceis... xD Lembrando que o fácil não quer dizer que seja feio... A técnica só te ajuda a fazer mais rápido e melhor o que você tentaria fazer sem ela...

Esse vídeo tem tanto ideias de apresentação, como ideias de receitas rápidas e bonitas também...

Eu gostei daquela cebola roxa assada, além de gostar muito de cebola(minha namorada que não me ouça...kk), ela é bem fácil de fazer e fica bonita ainda!

A receita que eu achei mais impressionante foi o ovo cozido que eles separam a clara e a gema, fizeram um creme ou molho com a gema, sei lá, e depois empanaram e fritaram a clara... XD Virou um bolovo desconstruído...kkkk Quer mais masterchef que isso galera?kkk

Bom, assistam ao vídeo que com certeza, se vocês cozinham, vão achar alguma ideia pra vocês realizarem na cozinha de vocês e impressionarem quem querem... xD

Por hoje é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê