Bolinha de Natal de EVA

Oi gente! Tudo bom com vocês?
Vocês estavam sentindo falta de algo? rs
Tava faltando um EVA nesse natal, não é não?kkk
Eu sei que tá meio em cima da hora pra vocês fazerem isso aí, mas enfim, não poderia deixar de postar, porque achei bem bonito...

Eu geralmente não posto bolinhas de árvore de natal, porque as compradas acabam sendo mais bonitas e você não tem o trabalho de fazer... Mas essas aí são bem diferentes, daí acaba valendo à pena na minha opinião... Fora que você pode guardar pra usar novamente no próximo ano tranquilamente, sem se preocupar delas deformarem(eu acho...rsrs)

É legal que com a mesma base você pode acabar fazendo modelos diferentes de bolinhas, e por ser você que está fazendo elas, você pode fazer da cor que precisar, pra combinar com sua decoração...

Enfim, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da dica, se não for em 2018, que seja utilizada em 2019... xD

Ah, falando em 2019, ano que vem dá pra você fazer isso pra vender até... Duvido que alguém vai ter produto parecido pra vender... xD Só não sei se vocês conseguem vender muito caro, porque as bolinhas xing ling são baratas né... xD

Valeu! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê