Como esculpir sabonetes

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Antes de mais nada, um feliz natal à todos vocês! Obrigado, principalmente à quem está acessando o meu blog no dia 25... xD
Eu ia fazer um poeminha de natal, mas esse ano tá doideira por aqui, nem deu tempo de fazer nada...rsrs

Mas o vídeo de hoje tem um pouco haver com natal né... Você provavelmente deve ter ganhado conjunto de sabonetes né...kkk


Algumas vezes esses sabonetes são com desenhos diferentes, eu acho bem legal, mas você sabia que pode fazer isso em casa? Mas bom, não vai ser tão fácil como você pode imaginar que seja, só porque o sabonete amassa a ponta quando cai de quina no chão do banheiro, não quer dizer que seja fácil cortar ele, muito menos de uma maneira controlada, pra ficar bonito né...kkk

Mas se você estiver disposto à fazer esse tipo de artesanato pra vender ou dar de presente ano que vem, ou sei lá quando... Nesse vídeo você aprenderá o caminho das pedras... Pelo menos o caminho que pode passar despercebido em outros tutoriais que ensinam as técnicas de esculpir, mas não ensinam como preparar o sabonete pra ser esculpido... Eu já tentei fazer isso uma vez, e lembro que passei um puta de um nervoso porque quebrava tudo mesmo...kkk Então aconselho vocês a verem como fazer, antes de tentar... ^^

Nossa gente, estou com muito sono, vou dormir, nem sei se escrevi coisas que tem nexo, desculpem, hoje acordei muito cedo...

Amanhã o post será melhor... xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê