Como fazer organizadora completa

Oi gente! Tudo bom com vocês?
Tem muita gente desorganizada ai?rsrs

Bom, tenho que confessar que eu sou bagunçado...kkk Tipo, na verdade minha arrumação já é considerado bagunça pra outras pessoas, daí muitas vezes eu deixo bagunçar de verdade, só pra não perder tempo organizando pra ficar quase o mesmo...kkk

Mas enfim galera... O último vídeo do ano é de um caixinha que dá pra você colocar tudo que você imaginar dentro e deixar organizado... xD

E o melhor de tudo é que ela até que é bem fácil de fazer, você só vai precisar de paciência mesmo, pra conseguir encapar tanta caixa...kkk Eu acho isso um saco, mas enfim... Vocês podem fazer sem encapar, só pintando também, sei lá...kkkk

Você também não precisa fazer a caixa completa, vocês podem ver as partes dela que vocês mais usariam e fazerem só essas daí... Fazer mais gavetas por exemplo...

Bom galerinha, por hoje foi isso, espero ter ajudado vocês com esse último vídeo do ano...

Ano que vem promete, viremos com muitas novidades por aí, aguardem!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê