Mini árvore de natal

Oi gente! Tudo bom com vocês?
Gente, olha só que fofo! haha xD

Eu sei que agora já não dá mais tempo de ir na loja compra material pra fazer isso, mas vai que você tem sobrando aí na sua casa...rsrs'

Esse negócio que enrolaram no lápis tem tipo um ferrinho dentro pelo o que eu percebi, não sei o nome disso pra falar pra vocês... =/

Mas acho que a parte mais difícil no processo é descobrir o nome desse negócio mesmo... xD

Eles tiraram do lápis pra passar a cola pra não colar no lápis, imagino eu... Se bem que não sei como a cola chegaria até o lápis...kkkk

Ah, vocês podem fazer essa ávore maior também eu acho, daí vocês podem fazer um cone de papel com uma folha de sulfite e contornar com esse negócio que tem arame... Nesse caso o negócio pode ser até maior, que é mais fácil de ser encontrado e talvez você até já tenha...

E a cola utilizada, acho que é aquela de isopor se não me engano... Porque a cola branca não vai fazer muito efeito nesse plástico do enfeite...

Esse "glitter" aí também eu nunca tinha visto, sinceramente...rsrs Bom, mas aí vocês podem comprar prateado em pó mesmo e fazer tipo neve, vai ficar legal também eu acho... xD

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado da ideia de hoje e se não fizerem nesse ano, façam no próximo... xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê