O barbante que para em pé

Oi gente! Beleza?
Já faz um tempo que eu queria postar esse vídeo, mas como é tradição de natal do meu blog, só postar coisa de natal em dezembro antes do natal, só pude postar agora...rsrs

Essa torre de barbante é muito legal!
Dá um belo enfeite pra estante de um nerd né...kkk

Confesso que não tinha ideia de como Iberê ia realizar a experiência quando li o título pela primeira vez... xD E depois que vi como ele ia fazer me surpreendi ainda mais com a ideia dele...rs

Acho que nem tem muito o que se comentar disso além de que é fantástico!
Iberê dando nó em pingo d'água, ou melhor, transformando barbante em vareta...kkk

Bom galera, por hoje é só isso mesmo, acho que a maioria das pessoas já viu esse vídeo, mas foi o melhor que achei pra postar pra vocês hoje...rsrs

Vou tentar achar alguma coisa melhor pra amanhã... É que hoje eu tô sem tempo pra procurar mais...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê