Rabanada de panetone

Oi gente, tudo bom?
Confesso que essa eu nunca tinha visto...kkk

Bom, panetone todo mundo deve ter em casa nessa época né... Aliás tem gente que tem até demais, porque acaba ganhando de presente..kkk Minha mãe é dessas que adora dar um panetone de presente...kkk

Mas enfim, seja porque você comprou e acabou não comendo, seja porque você quer fazer algo diferente, ou simplesmente não sabe o que fazer com tanto panetone de quem, fica a dica pra você... xD

Acredito que fique um sabor bem interessante, pra ser sincero eu nunca comi rabanada nem da normal, se comi não me recordo...kkk Panetone eu já comi bastante...kkk

Se você servir como eles mostram no vídeo não tem como ficar ruim...kkk Com doce de leite e morangos... Vixi...kkkk Nada fica ruim...kkk

Bom galera por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da ideia de hoje...

Hoje vai ser correria, por isso fiz esse post mais simples, pra tentar ir dormir mais cedo...rsrs

Valeu!

E um feliz natal adiantado! haha xD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê