29 macetes para o dia a dia

Fala galera! Beleza?
Ter casa não é fácil né pessoal...

Sempre aparece algum probleminha ou questão em algum momento... Aí a gente vai ver, e até tem algum utensílio que nos ajuda a resolver aquilo de uma maneira mais fácil, porém, geralmente são caros... Só que muitas vezes dá pra se improvisar... E é isso que eu quero mostrar pra vocês... xD

Esse é o tipo de vídeo que eu gosto de postar, afinal como eu sempre vivo repetindo, esse blog surgiu de uma gambiarra que eu resolvi fazer na minha placa de vídeo pra não precisar comprar outra por causa da um simples cooler...rsrs Mas enfim...

Falando do vídeo de hoje... Gostei muito do comecinho dele, onde ele dá várias ideias de uso para aquele negócio de pendurar coisas que eu nem sei como chama, mas que até onde eu sei, é bem barato... xD Acho que as dicas do vídeo poderiam ser só aquilo que já tinha valido... Mas eles ainda deram muito mais ideias...

As ideias com ímãs eu não gostei tanto, porque tem que ser aqueles mais fortes, daí você vai ter que acabar comprando, acho que poucas pessoas tem ímãs de neodímio (se não me engano o nome é esse mesmo) em casa...

Os truques com coca eu também achei bem interessante...kkk Aquilo de coca tirar chiclete do cabelo ou oxigenar o cabelo eu não tinha ideia...kkk

Bom galera por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê