3 DIY's TOP

Oi gente! Beleza?
Quem aí tá afim de fazer um DIY?

Hoje eu achei um vídeo muito top pra quem gosta de fazer as coisas...
São só 3 ideias, mas elas são muito top!

Devo confessar que dessas ideias, a única que eu talvez faria seria o cubo mesmo...rsrs
Porque as outras tão muuuuuuito trabalho...rsrs

Tipo, as luzes dão um efeito bem legal até, porém você vai perder um tempinho legal organizando tudo... Eles ensinaram bastante, mas você vai ter que acabar improvisando em umas coisas, tipo, soldar fio em vez de usar conectores, ajustar posições de lazer, estudar como ligar tudo na mesma fonte, achar uma fonte com energia suficiente, achar vários motorzinhos... Enfim... Dá um trabalho bom...

A disputa de braço de ferro com seringa eu queria muito ter a capacidade de conseguir fazer...kkk Acho que dá pra fazer uns vídeos bem legais brincando disso com os amigos em...kkk
Mas infelizmente tem que mexer bastante com palito de sorvete, aí é meio complicado...rsrs

O cubo eu acho que consigo fazer de boa, porque é de papel né... O problema foi que eu não achei esse molde...kkk Talvez você encontre no site do vídeo, o ponto é, pelo menos agora eu confirmei minha suspeita, realmente dá pra fazer um rubik cube com papel... xD
Um dia eu crio coragem pra fazer um desses pra mim, porque todos meus de plástico estão ruins...kkk

Bom galera por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê