32 life hacks para escola

Oi gente! Beleza?

Quando volta as aulas? Gente! Esse ano tô realmente perdido, não faço a menor ideia...kkk
É engraçado a gente envelhecer e não precisar saber mais dessas coisas...rsrs
Mas não pense que é melhor ser adulto, porque na maioria das vezes você não lembra sobre a volta às aulas, porque depois que você cresce você nunca para de trabalhar na verdade...kkk Ou quase isso...kkk

Bom, se você ainda estuda, espero que você tenha aproveitado bem suas férias... Pois se não chegou ainda, logo chegará a hora fatídica de voltar pra escola...rsrs

Bom e pra quem vai voltar, não tem coisa mais animadora do que aprender algumas coisas pra mostrar pros amigos na escola né... Esse vídeo ta recheado de coisas interessantes que dá pra você fazer na escola e impressionar seus amigos... E quem não é seu amigo também...kkk Afinal você pode acabar caindo numa sala com poucos conhecidos também... Acontece...kkk

Bom, tenho que ser sincero que não assisti o vídeo todo, mas vi o começo e depois assisti alguns trechos... A verdade é que depois que ele ensinou que limão apaga marca texto pra mim o vídeo já era suficiente de lifehack...kkkk Quantas vezes eu marquei um texto que eu achava ser importante e depois me arrependi...kkk Mas além de ensinar isso o vídeo ensinou muito mais...

Então se você tiver tempo pra assistir ele todo, é o que eu recomendo que façam...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê