5 exercícios que todo homem deve fazer

Fala galera! Beleza?
Ano começou, e acho que tem gente que prometeu fazer academia né?
Mas será que é isso que você precisa?

Eu não sou profissional, nunca nem fui na academia pra ser bem sincero... Isso porque eu me sinto satisfeito com o meu corpo, não quero ficar musculoso, etc...

Porém esse vídeo mostra uma coisa bem interessante... Que é a questão de você precisar fazer exercícios pra conseguir fazer outras coisas...

Tipo, graças à deus eu nunca passei por aquela situação de filme, de ter que ficar agarrado na beira do penhasco e subir...rsrs Porque sem treinar barra, dificilmente eu conseguiria fazer isso...kkkk

Você pode achar que eu estou sendo um pouco exagerado, mas imprevistos acontecem, já precisei por exemplo pular o muro da minha casa pra poder entrar, porque o cadeado do portão estragou... A sorte é que o vizinho tinha um escada pra emprestar... Porque senão eu não conseguiria pular meu muro...

Isso pode acontecer quando você tiver fugindo de alguma coisa também, precisar subir em uma árvore, enfim...

Confesso que eu achava aqueles caras que ficam se exibindo fazendo barra meio escroto, mas esse professor fez eu pensar e chegar à conclusão que realmente é algo útil e que é importante todo homem conseguir fazer isso...

Se eu finalmente conseguir criar coragem de começar a me exercitar, tentarei fazer isso... xD

O outro exercício que eu achei legal foi o agachamento com salto...

Os homens geralmente tem preconceito com agachamento, acham que é exercício só pra ver a bunda das mulher, enfim...

Mas a realidade é que fortalecer as pernas é sim muito importante...

E uma boa forma de convencer disso foi que fazendo isso você vai conseguir saltar mais alto...

Isso é uma vantagem em muitos esportes... Fora que exercitando assim, acho que dificilmente você terá problemas com cãibra na panturrilha igual eu, essa é uma das pior dor que eu conheço...kkk

Os outros exercícios também são importantes, abdominal por exemplo é importante pra você conseguir se levantar, entre outras coisas, por exemplo, minha mãe não consegue fazer abdominal por nada no mundo, isso limita bastante movimentos dela...

Enfim... Até os "exercícios mais bestas", podem acabar sendo os mais importantes... Por isso é fundamental a ajuda de um profissional quando você for iniciar um treinamento, só assim você vai obter resultado rápido e bom...

Bom galera, por hoje foi isso, espero que o vídeo de hoje tenha inspirado vocês também!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê