Buraco quente

Ingredientes :
  • Nesta receita o recheio da para 10 pães 
  • 500 gr de carne moída 
  • cheiro verde a gosto 
  • pimenta a gosto 
  •  1 cebola media 
  • 1 tomante 
  • cheiro verde a gosto 
  • pimenta do reino a gosto 
  • pimenta a gosto 
  • 3 colher de sopa de extrato 
  • orégano a gosto sal a gosto 
  • 150 gr de bacon
  • 150 gr de linguiça calabresa 
  • 7 fatia de mussarela ou queijo ralado 

Fala galera! Beleza?
Como tá a fome de madrugada aí?
Aqui tá batendo! kkk

Acho que todo mundo gosta de um pãozinho né, mas ele sozinho nunca satisfaz, é preciso colocar alguma dentro né... haha xD

Pra ser bem sincero, nem tive tempo pra poder assistir ao vídeo... Mas tenho certeza que é bom...kkk
Minha tia fazia esse lanche nas festas e é muito bom...
O único problema é que ele realmente é quente...kkk Se você tiver com muita fome pode acabar queimando a boca se exagerar na mordida...kkk

Bom gente, estou meio na correria aqui, essa semana tenho muita coisa pra fazer, então por hoje é só isso mesmo, nem vou falar, muito...rsrs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê