Como fazer vaso de cisne

Oi gente, tudo bem com vocês?

E ai, vocês já tinham visto essa moda?rsrs
Eu achei dois vídeos só hoje, ensinando isso...kkk Tá certo que os vídeos não são de hoje, mas mesmo assim, pra ter mais de um vídeo ensinando é porque várias pessoas devem ter feito já, e eu nunca tinha visto um desse...kkk

Eu resolvi postar primeiro esse vídeo porque eu achei que o cara conseguiu aproveitar melhor a toalha dele... Pelo o que entendi ele usou só uma toalha, e mais um pedacinho de toalha por baixo do cano, pra fazer tipo um sanduíche prendendo ele...
Essa maneira dele usar a toalha além de poupar material poupou tempo e esforço...

Ele também economizou porque pelo o que entendi, ele retira o pote que usa pra fazer a base, se ele conseguir retirar sem quebrar, isso significa que ele pode usar o mesmo pode pra fazer outros cisnes, o que já poupa bastante dinheiro também...  Fora que o acabamento fica mais bonito (eu acho)

Ele não passou cimento em todo o pescoço também, só na base e na cabeça, então ele economizou nisso também... Enfim... Agora vou postar o primeiro vídeo que eu assisti pra vocês compararem...rsrs

Apesar do vídeo ser um pouco grande... É legal porque ela mostra que não é tão fácil de fazer como o primeiro vídeo pode tentar fazer parecer...rsrs Porém ela tem algumas sacadas bem interessantes também...

Por exemplo, ela usou um cano fino, e compensou a grossura do pescoço do cisne, cobrindo com toalha e cimento...


Ela usou um galão de água, que apesar de não ser muito barato, você pode acabar conseguindo de graça pela rua talvez... E reciclando você não precisa se preocupar em retirar ele pra reaproveitar, porque já está reaproveitando... xD

Ela também fez os furinhos no fundo do vaso, não sei explicar muito bem pro que serve, mas sei que vaso de planta tem que ter esses furinhos no fundo...rsrs'

Bom, além de tudo isso, ela fez muitos outros improvisos, sendo o maior deles na asa, que ela não sabia como fazer e acabou fazendo de um jeito bem mais difícil do que precisava...rsrs'

Falando em asas e fazer mais difícil do que precisava, ela fez desenhos de folha nas asas, eu também achei interessante, se você for ver o acabamento das asas, apesar da dela ter dado bem mais trabalho pra ser feito, ficou mais bonita, na minha opinião... Isso se deve ao fato de fazer aquelas penas colocadas uma à uma, aqui fez bastante diferença!

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham curtido a ideia de hoje... E espero que vocês consigam fazer, caso tentem fazer esse tutorial...

Até amanhã...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê