Como tirar foto de produto preto no fundo preto

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Tem algum fotógrafo por aí? rsrs

Bom, eu não fotografo muito produtos, mas já aconteceu algumas vezes comigo, de estar fotografando modelos com roupa preta em um fundo escuro...rsrs E isso aconteceu logo nas minhas primeiras fotos...kkkk

Enfim, agora eu já tenho flash e algum conhecimento, já consigo me virar melhor...

Mas achei esse vídeo beeeem completo, por isso resolvi postar pra vocês...

Aconselho que vocês até assistam ele aos poucos, porque como é longo, vocês podem ficar tentados em pular partes, pra aprender como fazer a melhor foto, porém esse vídeo não ensina apenas uma forma de se fazer... Ele apresenta diversas formas como isso pode ser feito... Daí caberá à você, decidir como o produto ficará mais valorizado, etc.

Na verdade o que eu acho mais difícil de fazer hoje em dia é o produto branco no fundo branco...rsrs Acho que isso eu ainda não sei nem como fazer na verdade, ou se sei, não estou me lembrando...rsrs Esse do fundo preto, eu tinha uma vaga ideia, não sabia que tinha como fazer algo tão complexo pra fazer algo tão simples, mas o legal de aprender dessa forma, é que você já aprende a fazer suas fotos como profissional mesmo...rsrs

Se você precisa tirar fotos de produtos, procure por mais vídeos que ensinam a fazer isso, geralmente são vídeos que tem dicas bem interessantes, com muita gambiarra pra você gastar bem pouco...

Acredito que seja uma boa maneira de começar na fotografia, já que você consegue improvisar muita coisa, que não conseguiria em outros tipos de trabalhos... Como já vi um fotógrafo falando em um vídeo, não dá pra você chegar num casamento com uma placa de isopor, nem pedaço de papelão com papel alumínio...kkk Mas pra foto de produto, seu cliente não terá como saber como você fez, nesse caso você economiza e mesmo assim entrega coisa boa, por causa do seu conhecimento...rsrs

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê