Cristais de açúcar comestíveis

Fala galera! Beleza?
Outro dia o manual do mundo tava revisitando esse cenário antigo... E hoje eu acabei achando esse vídeo do fundo do baú deles...kkk E aí, vocês já tinham visto esse? Eu acho que não tinha visto ainda... xD

Sem querer me gabar, eu logo pensei que os cristais se formavam desse jeito mesmo...rsrs
Só não sabia da parte que a água quente conseguia diluir mais açúcar... rsrs
Mas que o açúcar ia grudar no cordão com açúcar eu logo saquei... xD

O que é legal nesse cristal é que além de muito bonito ele ainda é comestível...haha
Então talvez seja útil pra você que está fazendo um filme ou alguma cena em que você precise que algum personagem coma cristais...rsrs

Lembrando que também tem um vídeo ensinando a como fazer garrafas fáceis de quebrar, que se não me engano também são de açúcar...rsrs
Acho que postei faz tempo... Deem uma pesquisada no blog e se vocês não acharem, digam nos comentários...

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê