Decorar parede com fita isolante

Fala galera! Beleza?
O vídeo de hoje é uma junção de duas coisas que eu já tinha postado por aqui no blog... xD

Já faz algum tempo que eu postei uma outra ideia de decoração usando fita isolante, não me lembro ao certo o que era, mas acho que não era a mesma ideia de hoje não, pelo o que me lembro era um desenho com menos preenchimento de fita...

Essa ideia de hoje é uma ideia baseada em desenhos geométricos que postei aqui já...
Teve vários vídeos na verdade... Se não me engano tinha até um nome específico pra esse tipo de desenho, mas infelizmente já esqueci...rsrs
A ideia desse tipo de desenho é usar formas geométricas com traços fáceis de fazer, muitas vezes você consegue fazer esses desenhos sem régua e deixar eles retos...

Eu não tinha tido a ideia de usar eles pra fazer esse tipo de decoração com fita, mas se você parar pra pensar, realmente eles acabam tendo tudo haver com isso, já que pra fazer esse tipo de decoração você acaba tendo meio que desenha à mão livre mesmo, pra adequar o desenho à seu espaço...

Bom galera, por hoje foi só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Até amanhã com mais tutoriais!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê