Mágica da água que não cai da garrafa

Oi gente! Beleza?
Que tal um truque de mágica?rsrs

Bom, acho que esse truque eu já tinha postado aqui uma vez...rsrs
Só que eu lembrava do cara fazendo ele colocando um paninho, ou uma redinha na boca da garrafa, não esse círculo feito de tampa de pote...rsrs

Porém o círculo feito de tampa de pote é muito mais fácil de se conseguir... Pelo menos pra mim, que moro na frente de uma sorveteria...rsrs

Esse é um truque bem legal de ser feito para seus amigos em uma festa, afinal os materiais para fazê-lo são facilmente encontráveis em uma festa...rsrs Geralmente não falta garrafas, se não for de água vai ser de refrigerante ou outras coisas...rsrs
E a mesma coisa acontece com o pote, se não tiver sorvete com uma tampa daquelas, você com certeza vai acabar achando alguma coisa pra substituir...rsrs

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Agora vou nessa porque tenho que acordar cedo(daqui à pouco na verdade...kkk)

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê