Mágica do sanduíche de cartas

E aí galera! Beleza?
Quem aí tá afim de aprender uma mágica hoje? xD

Pra ser bem sincero, hoje eu estou com preguiça pra fazer qualquer coisa...kkk
Mas essa mágica é bem simples pelo o que vi, e o efeito é bem legal né...

Eu não gostei muito dessa forma dele controlar o baralho na segunda mágica, mas isso daí é como ele, falou, é só você usar outra técnica, tem várias, inclusive ele mesmo ensina no canal dele em outras mágicas... Essa daí é só uma das formas mais fáceis eu acho...

Sobre a primeira mágica, é bom fazer ela com quem não manja muito de baralho...rs Porque mesmo que o nosso cérebro seja traiçoeiro, e nos engane muitas vezes, quanto mais a pessoa manjar de baralho, menor a chance de você confundir ela... Tipo se for um jogador de poker que tá acostumado a olhar um par de cartas no começo do jogo e não olhar mais, provavelmente essa mágica não funcionaria...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê