Manta térmica com caixas de leite?!

Oi gente, beleza?
Vocês já ouviram falar em manta térmica?rsrs

Apesar desse vídeo do Iberê ser antigo, acho que eu não tinha visto ele... Ou se vi, acabei não dando tanta importância na hora...rsrs

Agora minha mãe começou a fazer uma obra aqui em casa, dai essas coisas estão mais em pauta por aqui...rsrs

Mas enfim, eu não sabia que essa manta fazia diferença em algo não... Até que eu vi um vídeo de um cara falando sobre a casa sem telhado dele, onde ele usava uma manta térmica, ou é asfáltica, sei lá...rsrs Só sei que era um negócio que brilhava... E ele dizia que aquilo iria selar a laje da chuva e ainda diminuir a temperatura da casa... E ele disse que estava pagando caro pra fazer aquilo...rsrs

Bom, passou um tempo, e esses dias o vídeo do Iberê apareceu pra mim... rsrs
Fui assistir e no final o resultado da manta dele, ficou bem parecida com a que vi na laje do vídeo do cara...rsrs Porém a do Iberê é muito mais ecológica, feita toda de material reciclado...

O problema da ideia do Iberê, realmente é você acabar achando esse tanto de caixinha pra cortar e usar...rsrs Até onde eu sei elas tem local certo para descartar e são recicladas já, então não teria como comprar em algum lugar... Talvez você consiga algumas caixas em creches(acho que elas servem leite pras crianças, não tenho certeza, nunca comi merendas de escola)...kkkk

Enfim galera, a ideia do Iberê é bem legal e o funcionamento é bem surpreendente... Só não entendi ele falando que isso é pra quem não tem laje...rs Como se resfriar a laje não ajudaria a refrescar a casa também... Acho que ajuda sim, ele só não fez o teste porque teria que cobrir todo o telhado pra depois fazer o teste eu acho... Mas enfim, consulte um engenheiro ou alguém que você sabe que entende disso e se ele falar que ajuda, daí você já pode começar a colecionar caixinhas tetrapak...rsrs

Bom, vou indo nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê