19 Incríveis DIY com porta-retratos!

Oi gente! Tudo bem?
Eu tô meio desanimado, mas esse vídeo deu um gás até!
Olha só quanta coisa diferente e legal que dá pra fazer!!!

E você ainda pensando que porta-retratos era coisa do passado...rsrs
Até que pra ser usado da mesma maneira que antigamente, pode ser, afinal hoje em dia vemos fotos da família pelo facebook geralmente...rsrs
Porém ainda dá pra usar eles como decoração e funciona muito bem...

Sinceramente eu prefiro muito mais fotos e coisas do gênero do que aqueles quadros abstratos...rsrs
Eu sei que tirar uma foto pode ser muito mais simples do que fazer a maioria das pinturas, porém é o que me toca mais... Ver a mulher que amo, uma bela paisagem, algum bicho, enfim...rsrs'

Também adorei a ideia de passar spray no vidro do porta retrato!! Pelo o que entendi tem como transformar ele num espelho!! É isso mesmo produção? Agora o manual do mundo vai ter que explicar se isso é verdade e porque...kkk Se você fizer aí na sua casa e der certo deixe nos comentários! Eu vou tentar fazer, mas não sei se vou conseguir fazer tão cedo... -.-'

Bom galera, não vou perder muito tempo de vocês comentando o que é ensinado no vídeo, quero que vocês gastem o tempo de vocês assistindo ele... xD
Só vou repetir que vocês não devem deixar de assistir, porque esse vídeo tá com ideias muito legais!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê