2 Erros e dicas pra quem está começando a tratar fotos

Oi gente, beleza?
Tem fotógrafos aí também?

Bom, esse erro eu ainda me policio até hoje pra não cometer...rsrs
Creio que isso tem muito haver com a falta de confiança no meu equipamento... Como a t3i gera imagens um pouco mais escuras, é normal exagerar em algumas configurações pra tentar aproveitar algumas fotos que ficaram com enquadramento legal...rsrs

Mas o certo é você treinar e estudar pra conseguir tirar fotos melhores...
E na hora de tratar, tem que ter bom senso, acredito que essa é a parte mais difícil, porque quem está começando foca muito em mostrar que ninguém conseguiria fazer imagens iguais ele fez com a câmera dele, com uma câmera de celular, por isso exageram nas cores ou definição...

Depois de um tempo você passa a ver que o que realmente faz a diferença é o enquadramento, perspectiva, luzes... Não é por acaso que muitas pessoas tem perfis de fotos bombando no instagram usando apenas iphones...

Bom gente, por hoje foi só isso... Estou com muito sono, tenho que dormir...rsrs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê