22 dicas de costura

Oi gente, beleza?
Outro dia eu postei alguma coisas sobre costura e como era importante você saber algumas coisas de costura pra conseguir se virar em algumas ocasiões... E hoje a ideia continua...rsrs
Inclusive com algumas dicas repetidas...rsrs

Infelizmente tem sido cada vez mais difícil achar coisas que eu não tenha postado ainda, mas faço de tudo pra manter o desafio ao qual eu me propus, de continuar achando novas coisas pra aprender a fazer, todo dia e postando pra vocês...

Nesse vídeo de hoje tem coisa repetida, mas também tem bastante coisa nova, ou que pelo menos não é tão conhecida e eu já tinha me esquecido...kkk

Das dicas desse vídeo, até onde eu vi, gostei da dica do franzido... Onde ele coloca uma linha reta no meio e faz um zig zag em cima... É interessante porque eu fazia franzido costurando duas costuras retas uma ao lado da outras dava nó nas pontas delas e puxava as duas junto, fazendo assim a linha não arrebentava...
Mas talvez essa forma que foi ensinada no vídeo funcione e te faça poupar tempo e dinheiro...

Bom, não pude ver o vídeo todo, porque estou com sono e talvez amanhã eu tenho que sair, então vou indo nessa...rsrs

Mas assistam ao vídeo sim, que tenho certeza que alguma das dicas será útil!

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê