24 ideias pra te ajudar a cozinhar

Fala galera! Beleza?
Bateu a larica na madrugada aí?
Pode ser que temos a solução pra você! kkk

Tem umas receitas bem rápidas aí nesse vídeo...
Tipo o macarrão com queijo em 2 minutos...kkk WTF
Mais rápido que isso impossível eu acho...kkk
Só não sei se fica muito bom né, porque das vezes que fiz miojo no microondas sempre achava que ficava duro...kkk
Mas com fome, tudo se consome...kkk

A ideias com ovo são meio repetidas, acho que eu já tinha visto a maioria...
Mesmo assim é bom, porque talvez você ainda não tinha visto... E ovo é aquela coisa né... Praticamente todo mundo gosta...kkk

Aquelas ideias com forminha de gelo eu também achei bem interessante...
Fazer comida japonesa nelas, e também aquele salgadinho ou docinho de assar, achei bem simples e criativo... E é bom que não precisa de muita habilidade pra você fazer na forma...kkk

Bom galera, tem mais um monte de coisas legais no vídeo, assistam com atenção que vocês provavelmente acharão alguma receita que terão vontade de fazer... xD

Bom, vou indo nessa, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê