3 jogos de mesa feitos com papelão (DIY)

E aí galera! Beleza?
Desculpem pelo horário de postagem hoje... Tive problemas aqui, acabou a luz...rsrs

Tem alguém sem ter o que fazer ainda?rsrs
Acho que não né...rsrs

Mas você sabem que eu não resistiria a postar algum jogo que eu acho divertido né?kkkkk Então desculpem se vocês ficarem com vontade de jogar um desses e não tiver tempo pra fazer...xD
Se serve de consolo eu também não vou fazer e vou ficar na vontade...kkk

Dentre esses jogos, eu acho que o mais legal é o último... O primeiro também deveria ser legal, o problema é que ele é feito de uma maneira pras bolas cairem pro lado de quem fez o ponto e por esse motivo ele não lembra muito ping-pong de verdade...rsrs Os cara ficam batendo na bolinha várias vezes até ela passar pro outro lado, achei meio nada haver...kkkk

O segundo jogo eu sinceramente não entendi como funciona...kkkk Pra mim teria que acertar nos buracos, mas o cara não acertava e colocava como se tivesse feito ponto ou sei lá...kkk Mas enfim, você pode criar suas regras pra brincar ai...kkk Talvez fique divertido, não sei...kkk

O último é um jogo simples mas divertido...
Lembra alguns jogos de golf da internet, inclusive essa pode ser uma ideia de modificação, em vez de colocar pinos você também pode fazer um buraco pra bolinha entrar... Mas os pinos realmente são bem divertidos, o único ponto ruim desse brinquedo é você ter que fizer recolocando os pinos sem derrubar na hora de colocar...kkk Eu que tenho um Parkinson de leves já não conseguiria talvez...kjkkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê