36 lifehacks que podem mudar sua vida

Oi gente, tudo bem?
Lifehack nunca é demais...rsrs
Pelo menos isso é o que eu acho...kkk Se tem os viciados em comprar coisas inúteis, eu sou o viciado em resolver problemas com lifehacks...kkk

Eu sinceramente acho que só desse vídeo mostrar como você faz pra remover caneta permanente de quase todo tipo de lugar, já valeu à pena você ter visto ele... xD Até de camiseta ele ensina a remover, foda demais!

Aquilo de usar caneta como vela também foi genial...kkk Obviamente ninguém faria isso, porque velas são bem mais baratas, ou até mesmo a luz da lanterna do celular... xD Mas é bem interessante, quase ninguém pensa sobre essa possibilidade, e ela existe porque as canetas são à base de álcool...

Como acabei de falar pra vocês, como eu achei tão foda o fato deles ensinarem a remover caneta permanente de vários lugar, que eu nem me dei ao trabalho de ver o vídeo todo antes de indicar pra vocês...rsrs Por isso que eu não vou comentar tanto...

Mas é claro que não podia deixar de falar do sapato galáxia... Eu sinceramente não gosto desse tipo de tênis, mas depois que decorou com esse tema galáxia ficou muito foda, aí sim ficou realmente bonito... Fiquei até com vontade de fazer pra vender na verdade...kkk Só não sei exatamente que álcool foi utilizado, vou precisar dar uma traduzida pelo google...kkk

Por hoje isso galera, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê