4 ideias de brinquedos feitos com papelão

Oi gente! Beleza?
Eu sei que ontem mesmo já postei vídeo de brinquedo de papelão, mas não resisti esperar pra postar esse vídeo...kkk Esses brinquedos são bem diferenciados...

Pra começar a moto com roda vazada...kkk Muito legal essa moto, se a pessoa só olhar de frente, não vai nem entender como ela consegue andar...kkk
Fora que também dá pra você fazer sem motor e brincar empurrando normal, também vai ser um brinquedo diferenciado, só por ter a roda vazada já é algo diferente...

O papai noel equilibrista dentre os brinquedos é o melhor pra mim...kkkk
Se não me engano o que faz ele manter o equilíbrio é uma lei de física... O iberê já falou sobre ela em algum vídeo... Mas basicamente ela funciona assim, quando tem mais peso acima do ponto de apoio o objeto cai... Porém no papai noel, o maior peso são as moedas, e há uma de cada lado, e o apoio está no meio, ou seja, uma moeda tenta derrubar ele pra um lado e a outra tenta derrubar pro outro, as duas juntas acabam fazendo ele ficar estável, como uma balança antiga... Acho que é mais ou menos isso a explicação...rs Mas o que importa é que é muito engraçado ver isso que tem um formato que não é nada aerodinâmico, não cair né? kkkk

O carrinho dos percussionistas também é engraçado...kkk
Acho que dava pra fazer ele de fricção, ficaria parecido com brinquedos que a gente achava pra vender antigamente...
Só tem que tomar cuidado pra não fazer algo muito barulhento, pra não atrapalhar os adultos quando as crianças começarem a brincar sem parar...kkkkk

O dispenser de latinhas eu não gostei...rsrs

Bom galera, por hoje foi isso, espero que tenham gostado dos vídeos de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê