Barquinho de papel - Tipo lancha (origami)

Fala galera! Beleza?
Tem alguém aí com saudade dos vídeos de origami?rs
Eu tava, mas o difícil desse tipo de vídeo é achar um origami que eu ainda não postei por aqui...kkk

Esse origami ele é tão simples quanto um barquinho normal de papel, mas ele tem um visual bem mais irado em...
Tanto é que eu só vi o vídeo dele uma vez e já decorei como fazia...rsrs
Tá certo que isso acontece porque eu já tenho certa prática com origami...rsrs
Mas ele é origami fácil sim...

A parte mais perigosa é o finalzinho, quando você dobra ele ao meio pra fazer a dobra do outro lado ficar igual e depois vira tudo o barquinho...
Essa última parte é complicada principalmente porque o papel já foi dobrado bastante vezes e acaba podendo ficar tão duro que pode quebrar na hora que você for virar o barco ou fazer as dobras antes de virar...

Não tenho certeza, mas experimentem fazer com papel mais fino que folha sulfite, pra ver se fica mais fácil ou melhor...

Mas dá pra usar folha sulfite sim, o meu eu fiz com sulfite...

Eu não fiz o teste de flutuação, mas com certeza ele deve deslanchar dahora na água...rsrs
Mesmo que não flutue da pra usar até de decoração um barco desses...kkk
Tudo isso sem muito esforço... XD

Bom galera, por hoje foi isso...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê