Como fazer Nutella em casa (saudável)

Ingredientes:
200g avelã
1/4 x cacau em pó
1/2 x açúcar mascavo
pitada de sal
1/2 x água fervente

Oi gente, beleza?
Quem aí gosta de nutella?
Eu tenho que confessar que até pouco tempo atrás eu nunca tinha nem experimentado...kkk Se dependesse da minha mãe a gente nunca ia comer isso, eu que fui lá e comprei... kkk
Acabou que minha mãe gostou até mais do que eu...kkk

Realmente é muito bom... Porém ela é um negócio meio caro... E como toda coisa industrializada, que é gostosa, ela tem muito açúcar entre outras coisas que fazem mal...

Eu achei a receita interessante, porém achei ela bem complicada de ser feita...
E não acredito que o gosto realmente fique tão bom como diz a moça do vídeo e os comentários no vídeo dela...

Porém, tem um fato que vocês tem que saber, nosso paladar é adaptável, ou seja, ele se acostuma com aquilo que você mais come... Depois que eu parei de comer lasanha todo dia, eu passei a achar legumes mais gostoso...

Isso pode ter acontecido com as pessoas que falaram que essa receita natural é melhor que a original, porque elas já tem um paladar adaptado à coisas com menos açúcar... Minha teoria é essa, mas eu não cheguei a experimentar, talvez avelã é doce naturalmente? Não sei... kkk O que sei é que na receita num vai quase nada de açúcar, só aquele mascavo que também nunca nem vi...kk

Bom galera por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê